PLR
26 de Abril de 2017
Trabalhador da Consiglog contemplado por PLR agradece atuação do Sindpd em favor da categoria
Aprovado pela maioria dos votos, pagamento do benefício será liberado à vista

Na Consiglog Tecnologia e Soluções, os funcionários estiveram reunidos em assembleia na sede da empresa, no dia 20, para debater a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao exercício de 2017.

Colocado em votação, o acordo foi aprovado por unanimidade pelos trabalhadores que vão receber o benefício à vista, até dia 30 de março de 2018. Alexandro Nobre, funcionário da Consiglog e membro da comissão dos empregados agradeceu ao Sindicato pelo engajamento em favor da categoria. "Gostaria de agradecer ao Sindpd e em especial a Sue Ellen pela participação e envolvimento em nossa negociação e definição da PLR, sempre muito atenciosos e comprometidos com a nossa categoria", comentou.

"Fico muito satisfeita em fechar os acordos de PLR, pois os trabalhadores já contam com este dinheiro extra. O Sindpd está sempre correndo atrás do que é melhor para o trabalhador. Os acordos de PLR nos mostram exatamente isso", afirmou Sue Ellen Naka, diretora do Sindpd que acompanhou o processo de negociação.

Participaram também das reuniões para o fechamento do acordo os membros da comissão dos empregados para assuntos de PLR, Fábio Luis Graci Chaves e Talita da Paz Moreira.