Notícias
Campanha Salarial
WhatsApp
20 de Dezembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
'Todo mundo está preocupado com a questão da reforma trabalhista, e concordo com o Sindicato, porque se a gente ficar parado, é perda de direito', afirma Silvanya Souza, da Tivit
Profissionais de TI aprovam pauta da Campanha Salarial 2018 em São José dos Campos



Trabalhadores aprovaram a Campanha Salarial 2018 em assembleia realizada na cidade de São José dos Campos. Em um dia de atividades, o diretor do Sindpd Oscar Nolf apresentou todas as cláusulas e falou sobre a importância de unir forças para enfrentar as negociações com o patronal no próximo ano.

A pauta que compõe a Convenção Coletiva de Trabalho para o próximo ano trata também dos direitos da categoria e como o Sindicato atuará para garantir que eles permaneçam assegurados na CCT.

Silvanya Aparecida de Souza, da Tivit, ressaltou que o que mais a preocupa é como a reforma trabalhista afetará o trabalhador de TI. "Eu acho que todo mundo está preocupado com a questão da reforma trabalhista, e concordo com o Sindicato, porque se a gente ficar parado, é perda de direito nosso, então devemos apoiar mesmo. Eu acompanho bastante o Sindicato e acho importante para ficarmos inteirados do que está acontecendo", explicou a funcionária.

O diretor do Sindpd contou que no dia da assembleia foram realizadas várias atividades culturais e de lazer no Club de Campo Piracuama, localizado na cidade da sede da regional, e os participantes foram contemplados com um sorteio de 5 vales-compras da loja Decathlon, 3 multiprocessadores e 5 títulos do clube onde foi realizada a assembleia.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz