Releases
19 de Março de 2012
Telebank e TLBK fecham acordo de PLR no Sindpd
Cresce o número de empresas que fornecem o benefício, reflexo do bom resultado da Convenção Coletiva

As empresas Telebank e TLBK, pertencentes ao mesmo grupo, procuraram o Sindpd para negociar plano de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Em assembleia realizada nesta segunda-feira (19), na sede do sindicato, um acordo foi sacramentado com a participação dos representantes dos trabalhadores, da empresa e da diretoria do Sindpd.

Essa foi a primeira vez que as companhias aplicam a PLR. "Para as comissões que participaram do processo esta é uma experiência nova e positiva. Todos estão otimistas e acreditam que no próximo ano o benefício poderá ser ainda maior", disse o diretor do Sindpd, Celso Lopes. O período de referência para o benefício é de janeiro à dezembro de 2012, havendo lucro das empresas o pagamento será feito em março do ano que vem.

O aumento do número de acordos de PLR é reflexo da luta incansável por parte do Sindpd. "Estamos fechando cada vez mais acordos. As empresas estão percebendo o poder dessa ferramenta motivacional", concluiu o dirigente.