20 de Outubro de 2017
Techs Internet Corporativa, em Araraquara, renova acordo de PLR para 2017
Com a iniciativa, dez profissionais de TI serão beneficiados com o pagamento do benefício; diretor ressaltou as vantagens de ser um sócio do Sindpd.

No dia 22 de setembro o diretor da regional do Sindpd em Araraquara, Daniel Forini, esteve reunido com trabalhadores da Techs Internet Corporativa Eireli para debater a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao ano de 2017.

A assembleia foi realizada na sede da empresa e houve uma participação massiva dos trabalhadores, que, segundo o diretor do Sindpd, costumam envolver-se com as atividades promovidas pelo Sindicato.

"O Sindpd tem esse papel fundamental de acompanhar o trabalhador e incentivá-lo com a maior quantidade de benefícios que pudermos garantir", disse Forini. "Por isso aproveitei o momento para divulgar os benefícios e eventos do Sindpd".

O pagamento da PLR foi garantido para 10 trabalhadores em duas parcelas: a primeira em 31 de julho de 2018 e a segunda dia 31 de janeiro de 2019.