20 de Outubro de 2017
TCG do Brasil Sistemas oferece Programa de Participação nos Resultados para funcionários
Proposta contempla profissionais de tecnologia da informação na grande São Paulo

A TCG do Brasil Sistemas e Informática apresentou a proposta de renovação do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para o ano de 2017. Em assembleia, na sede da empresa em Barueri, os funcionários aprovaram a pauta que indica pagamento em duas parcelas, sendo em 30 de setembro de 2017 e 29 de fevereiro de 2018.

"O PPR é um grande incentivo para trabalharmos em conjunto em busca das metas da empresa e é uma forma de reconhecimento deste trabalho. O Sindpd sempre está à disposição, nos auxiliando na implantação do programa, esclarecendo dúvidas e buscando melhores alternativas para os trabalhadores", comentou a funcionária Andrea Lemes da Costa.

De acordo com Paulo César de Almeida, diretor do Sindpd que esteve presente nas negociações junto com Ricardo Barbosa Riguette, da comissão dos trabalhadores, e Paulo Henrique Bastos, da comissão da empresa, o programa sempre atende às expectativas de todos.