Notícias
Notícias
16 de Dezembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sócios aprovam por unanimidade prestação de contas
Medidas aprovadas para 2018 pretendem promover ainda mais segurança e transparência na relação entre Sindicato e trabalhador



Nesta sexta-feira, 15, os associados do Sindpd aprovaram por unanimidade, durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na sede do Sindicato, a prestação de contas referente ao período de janeiro de 2015 a dezembro de 2016.

O presidente Antonio Neto abordou item a item da pauta de prestação de contas, ao lado do Conselho Fiscal representado pelos diretores Antonio Sérgio Stolagli, Isabella Tsai Kawase, Sérgio Elias Rosa e dos suplentes João Barreto Santos Filho, Edison Alexandre Galli e Waldir Ferreira de Souza.

Estimativa

A previsão de gastos manteve-se a mesma do ano passado. Com isso, segundo Antonio Neto, o próximo ano será de muitos desafios para a categoria enfrentar os constantes ataques de segmentos do patronato.

O presidente também apontou a necessidade de uma auditoria fiscal trimestral a partir de 2018, a fim de tornar ainda mais fácil o acesso do associado às contas do Sindicato. Para Neto, "a transparência é importante para as pessoas que aportam recursos de seus salários ao Sindicato, tão importante para o desenvolvimento e, especialmente, crescimento da categoria".

Aprovação

Após a apresentação dos quatro itens da pauta (acesse aqui), o Conselho Fiscal recomendou a aprovação, por parte dos associados, da prestação de contas. "O Conselho Fiscal aprova as contas do Sindicato para o período. O Sindpd está com as contas em ordem e em dia", afirmou Sérgio Stolagli.

De forma unânime os associados levantaram as mãos, em apoio às ações tomadas no período em questão e ao novo caminho que será trilhado pelo Sindpd em 2018. "Embora esse período de instabilidade e dúvidas esteja colocando apreensão em grande parte do movimento sindical do Brasil, os trabalhadores de Tecnologia da Informação de São Paulo estão confiantes e unidos para fortalecer os instrumentos de luta, seu Sindicato, para defender os direitos do trabalhador, nossos direitos, nossa convenção", disse o presidente Antonio Neto durante a Assembleia.




Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Especial reforma trabalhista

ENQUETE

O formato da SindpdFest mudou. Você gostou?


Sim
Não



Responder

Ver resultado

Ver enquetes anteriores


notificação contribuição sindical
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...
Acessadas

POR QUE SE FILIAR?
Colônia de Férias
Facebook do Neto

SINDPDTV
SINDPDTV

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW


HOMENAGENS
HOMENAGENS
Homenagens - mulher
Homenagens - 70

BLOG DO NETO
BLOG DO NETO

JORNAL DO SINDPD
JORNAL DO SINDPD

FGTS
FGTS
Galeria de Fotos