Notícias
Notícias
WhatsApp
16 de Dezembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sócios aprovam por unanimidade prestação de contas
Medidas aprovadas para 2018 pretendem promover ainda mais segurança e transparência na relação entre Sindicato e trabalhador



Nesta sexta-feira, 15, os associados do Sindpd aprovaram por unanimidade, durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na sede do Sindicato, a prestação de contas referente ao período de janeiro de 2015 a dezembro de 2016.

O presidente Antonio Neto abordou item a item da pauta de prestação de contas, ao lado do Conselho Fiscal representado pelos diretores Antonio Sérgio Stolagli, Isabella Tsai Kawase, Sérgio Elias Rosa e dos suplentes João Barreto Santos Filho, Edison Alexandre Galli e Waldir Ferreira de Souza.

Estimativa

A previsão de gastos manteve-se a mesma do ano passado. Com isso, segundo Antonio Neto, o próximo ano será de muitos desafios para a categoria enfrentar os constantes ataques de segmentos do patronato.

O presidente também apontou a necessidade de uma auditoria fiscal trimestral a partir de 2018, a fim de tornar ainda mais fácil o acesso do associado às contas do Sindicato. Para Neto, "a transparência é importante para as pessoas que aportam recursos de seus salários ao Sindicato, tão importante para o desenvolvimento e, especialmente, crescimento da categoria".

Aprovação

Após a apresentação dos quatro itens da pauta (acesse aqui), o Conselho Fiscal recomendou a aprovação, por parte dos associados, da prestação de contas. "O Conselho Fiscal aprova as contas do Sindicato para o período. O Sindpd está com as contas em ordem e em dia", afirmou Sérgio Stolagli.

De forma unânime os associados levantaram as mãos, em apoio às ações tomadas no período em questão e ao novo caminho que será trilhado pelo Sindpd em 2018. "Embora esse período de instabilidade e dúvidas esteja colocando apreensão em grande parte do movimento sindical do Brasil, os trabalhadores de Tecnologia da Informação de São Paulo estão confiantes e unidos para fortalecer os instrumentos de luta, seu Sindicato, para defender os direitos do trabalhador, nossos direitos, nossa convenção", disse o presidente Antonio Neto durante a Assembleia.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas