Notícias
Notícias
WhatsApp
27 de Abril de 2023
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd recebe AFD Summit
Sindicato sorteou 15 ingressos para os sócios participarem do evento de forma gratuita.



No último final de semana, o Sindpd recebeu a AFD Summit, o maior encontro de Especialistas em Perícia Digital, Segurança da Informação e Inteligência da América Latina, com 25 palestras.

Grandes empresas estiveram presentes apresentando seus produtos e serviços, além de ensejarem um propício ambiente para networking e troca de conhecimento.

Marcaram presença no evento representantes de diversas empresas como Verifact, Apura, INPAT, SWINT, Penttinali Consultoria, UTI dos Dados, Daryus, FIA, EnglishLive, Mackenzie, Novatec, dentre outras.

O presidente do Sindpd, Antonio Neto, em breve intervenção no início dos trabalhos, reconheceu a AFD Summit como uma das maiores feiras sobre cyber segurança do mundo, agradecendo a presença empresas renomadas do mercado. O Sindpd sorteou 15 ingressos para os sócios participarem do evento de forma gratuita.

Neto destacou ainda que o Sindpd é a casa do trabalhador e que estava muito honrado em emprestar o sindicato para o evento, afirmando, inclusive, que as portas estarão sempre abertas para outros encontros dessa natureza. O evento também contou com a presença do Presidente da Feittinf, Emerson Moresi.

Após o sucesso do evento, Sindpd e a AFD/STW fecharam uma parceria para novos eventos e cursos EAD, em breve novidades para todos os sócios do Sindpd.

Filie-se


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz