Releases
25 de Setembro de 2012
Sindpd realiza debate com Celso Russomanno nesta sexta-feira
Iniciativa pretende analisar e discutir propostas para área de TI do município

São Paulo, 25 de setembro de 2012 - Líder de pesquisas, o candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, será o próximo a participar do ciclo de debates promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação do estado de São Paulo (Sindpd). O encontro acontecerá na próxima sexta-feira (28/09), às 9h30, na sede do Sindpd.

O objetivo da iniciativa é discutir as propostas para a área de TI do município. O setor é um dos que mais cresce no país. Seu desenvolvimento é essencial para todas as cadeias econômicas, uma vez que, atualmente, nenhuma área, de uma forma ou de outra, funciona sem tecnologia. A capital paulista abriga atualmente cerca de 110 mil profissionais do segmento.

Para o presidente do Sindpd, Antonio Neto, é importante ouvir as propostas dos candidatos e debater as necessidades da categoria. "Projetos municipais para tecnologia da informação são importantes não só para a área em si. Aliada a outros setores, como saúde, trânsito e educação, a TI pode melhorar a vida do paulistano. Por isso, é fundamental discutirmos os planos dos candidatos. Vamos debater o que será apresentado e falar sobre o que consideramos nossas prioridades", afirma Neto.

Empresários, sindicalistas e representantes do setor de TI também participarão das discussões. O evento será aberto aos associados do Sindpd e à comunidade.