Releases
10 de Agosto de 2012
Sindpd realiza ciclo de debates com candidatos à prefeitura de São Paulo
Iniciativa pretende analisar e discutir propostas para área de TI do município

A pouco menos de dois meses para o 1º turno das eleições municipais, o Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação (Sindpd) promoverá um ciclo de debates com os principais concorrente à prefeitura de São Paulo. O primeiro encontro será na próxima sexta-feira (17/08), às 8h30, na sede do Sindpd, com Paulinho da Força (PDT).

O objetivo da iniciativa é discutir as propostas de cada candidato para a área de TI do município. O setor de Tecnologia da Informação é um dos que mais crescem no país. Seu desenvolvimento é essencial para todas as cadeias econômicas, uma vez que, atualmente, nenhuma área, de uma forma ou de outra, funciona sem tecnologia.

Para o presidente do Sindpd, Antonio Neto, é importante que os candidatos tragam suas ideias e conheçam também as necessidades da categoria. "Queremos saber o que eles pensam sobre a nossa cidade e quais são seus planos para a área de TI. Vamos debater o que será apresentado e falar sobre o que consideramos nossas prioridades", afirma Neto.

Empresários, sindicalistas e representantes do setor de TI também participarão das discussões. O evento será aberto aos associados do Sindpd e à comunidade.