19 de Outubro de 2021
Sindpd realiza assembleia virtual para votação de ACT 2021 da empresa Amdocs Brasil
O acordo foi aprovado por maioria e contempla todos os trabalhadores da empresa.

O Sindpd realizou na última semana uma assembleia virtual com os trabalhadores da empresa Amdocs Brasil, para discutir e deliberar a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para 2021, conforme pauta de cláusulas elaborada.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Paulo Cesar de Almeida, que destacou a importância dos trabalhadores no processo de negociação e efetivação dos interesses dos trabalhadores. Paulo ainda explicou aos trabalhadores da empresa os principais pontos, conquistas e condições do ACT.