11 de Maio de 2017
Sindpd garante benefício inédito a mais uma empresa no interior de São Paulo
50 funcionários da HBSIS Soluções, em Campinas, serão contemplados com a Participação nos Lucros e/ou Resultados; pagamento está previsto para agosto de 2018

Com dez delegacias regionais, a atuação do Sindpd em todo o estado é crescente. No último dia 5 de maio, foi a vez dos trabalhadores da HBSIS Soluções se encontrarem com os representantes do Sindicato pela primeira vez. Na ocasião, os diretores Loide Mara Belchior e Ismael Antonio de Souza participaram do encontro com a categoria.

Realizada na filial em Campinas, a assembleia geral de PLR terminou com a definição das métricas do acordo. O pagamento, que irá beneficiar 50 funcionários, deverá ser liquidado em agosto de 2018.

Além de garantir a PLR, conquista já consolidada entre as empresas de TI de São Paulo, o Sindpd mantém-se na luta para que não haja retrocessos à categoria. Contra as reformas que representam a retirada de direitos, a diretora Loide Belchior falou aos empregados da HBSIS. "Tratamos sobre a importância dos sindicatos, especialmente o Sindpd, para os trabalhadores. Também discutimos as reformas trabalhista e previdenciária, esclarecendo o que de fato as mudanças representam para o trabalhador", enfatiza.

2017 05 05 - Acordo de PLR - HBSIS