Parcerias
16 de Outubro de 2019
Sindpd fecha parceria com Vale dos Dinossauros Olímpia, e garante 50% de desconto aos associados
Passeio com dinossauros e diversão para toda a família com o Sindpd

Conhecer os maiores dinossauros da pré-história e se aventurar em uma jornada jurássica com toda a família pode até parecer enredo de ficção científica, mas o Sindpd te proporciona essa experiência!

Os sócios do sindicato agora têm 50% de desconto para visitar o Vale dos Dinossauros Olímpia.

Inaugurado em 2019 na cidade de Olímpia, famosa pelos seus parques aquáticos, o Vale dos Dinossauros vem para complementar as atrações da região, apresentando réplicas em tamanho real dos répteis que dominaram o planeta há milhões de anos. Você poderá conhecer espécies como o tiranossauro (símbolo do parque) e o triceratops, apresentados com som e movimento, além das informações básicas de cada criatura, unindo aprendizagem e diversão.

Aberto das 9:00 às 22:00, localizado na Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, próximo ao Hot Beach Olímpia e ao Thermas dos Laranjais, o Vale dos Dinossauros é passeio perfeito para as crianças e todos aqueles que amam os animais pré-históricos.

Vai deixar passar essa aventura? Saiba mais em https://valedinossauros.com.br/

Entre em conosco pelo nosso WhatsApp (11) 99989-1023 e conheça mais sobre este todos os benefícios em ser um sócio do Sindpd!