Notícias
Notícias
WhatsApp
09 de Março de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd faz apresentação na Mazzatech
A palestra serviu para mostrar aos profissionais o importante papel social exercido pelo sindicato



Os diretores do Sindpd Paulo Cesar e Sandra Bueno realizaram apresentação na Mazzatech, empresa de informática localizada na cidade de São Paulo. O encontro visava, a partir de uma requisição dos trabalhadores da empresa, apresentar os benefícios e a função social exercida pelo sindicato.


A ideia de se fazer uma apresentação começou a ganhar relevância após questionamentos em relação ao real papel do sindicato - o que está envolvido em ser representado por tal entidade?


Dessa forma foi realizada uma palestra que esclareceu aos trabalhadores elementos chave da representação sindical. Questões como: qual o significado e as vantagens de se associar ao Sindpd, assim como qual a situação que se estabelece com a filiação, foram temas debatidos.


De acordo com Paulo Cesar, houve um bom acolhimento por parte dos trabalhadores. "A receptividade foi muito positiva - nos receberam com todo tempo disponível, interagiram no momento da apresentação dos slides e com cada tópico mostrado." O resultado foi uma boa adesão por parte dos trabalhadores, já que "uma boa parcela resolveu permanecer filiado ao Sindpd. Creio demos um importante passo, e temos que continuar nessa caminhada, já que, a cada pessoa que se aproxima, é mais uma que ganhamos para divulgar esse importante papel com cumprimos em prol dos trabalhadores."


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas