Campanha Salarial
18 de Dezembro de 2020
Sindpd e Seprosp participam de Audiência de Conciliação amanhã
Encontro virtual acontece às 13 horas e busca acordo entre trabalhadores e patrões para a Convenção Coletiva 2020

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região realizará amanhã (15), às 13 horas, uma Audiência de Conciliação entre Sindpd e o Seprosp. A reunião que contará com a participação de representantes do sindicato dos trabalhadores e do sindicato patronal visa a celebração de um acordo de Convenção Coletiva de Trabalho para o exercício 2020. O encontro será virtual e foi convocado pela Desembargadora Draª Ivani Contini Bramante.

"Vamos buscar a manutenção de todas as nossas históricas conquistas e o reajuste de todas as cláusulas econômicas. O momento é difícil para todos, principalmente para os trabalhadores. Nossa premissa é a dignidade da nossa categoria. Não vamos abrir mão de nenhuma conquista!", avaliou Antonio Neto.

Entre as solicitações do Sindpd estão a manutenção de todas as conquistas históricas dos trabalhadores: jornada de trabalho de 40 horas, PLR, auxílio creche, vale-refeição entre outras e o reajuste de todas as cláusulas econômicas.