15 de Janeiro de 2020
Sindpd e Seprosp marcam a primeira rodada de negociação da Campanha Salarial 2020
O encontro entre a entidade dos trabalhadores e a patronal acontece na próxima sexta-feira (17), às 11h, na sede do Seprosp

O Sindpd e o Seprosp marcaram para a próxima sexta-feira (17), na sede da entidade patronal, a primeira rodada entre as comissões de negociação da Campanha Salarial 2020. A reunião, prevista para às 11h, marca o início das negociações da pauta reivindicada pelos profissionais de TI.

Após a intensa batalha na negociação da CCT 2019, sem a perda de nenhum direito e que garantiu estabilidade por 90 dias para os trabalhadores, seguimos resistindo para garantir e ampliar as conquistas da categoria de TI.

Aprovada em assembleia realizada na sede do Sindpd em 14 de dezembro, a pauta prevê a validade da convenção coletiva por dois anos, a manutenção das conquistas dos trabalhadores da categoria e propõe o reajuste de todas as cláusulas econômicas (salário, salários normativos e VR) pelo INPC (índice nacional de preços ao consumidor) - que fechou em 4,48% - mais 2% de aumento real (a cada ano).

Conheça a proposta de Convenção Coletiva do Sindpd para o ano de 2020

"A primeira rodada é onde sentimos a disposição do patronal em atender a pauta dos trabalhadores. Nossas reivindicações são justas e já deixamos claro que o nosso caminho será pela resistência, sempre! ", afirmou Antonio Neto, Presidente do Sindpd.

A reunião será gravada e divulgada aos trabalhadores da categoria no nosso site para que todos possam acompanhar as discussões. Divulgue para seus colegas!