Convenções
03 de Agosto de 2023
Sindpd e Ascenty Data Centers firmam acordos complementares para 2023

Em assembleia realizada na última quarta-feira, 02 de agosto, trabalhadores da Ascenty Data Centers Locação E Serviços S/A se reuniram para discussão e deliberação do Acordo Coletivo de Home Office, Acordo Coletivo de Escalas de Trabalho e Acordo Coletivo de Trabalho sobre Ponto Alternativo. Todos os acordos possuem vigência de 1 de maio de 2023 a 31 de abril de 2024.

Os acordos têm efeito imediato a aprovação e influenciam na organização do ponto eletrônico, jornada de trabalho e rotina de home office.

A assembleia contou com a participação dos diretores do Sindpd, José Gustavo Oliveira Netto e Loide Mara Valente Belchior, que dirigiu a assembleia. A diretora ressaltou a capacidade de organização dos trabalhadores para buscarem novos direitos. José Gustavo, secretário geral do Sindpd, aproveitou o espaço para apresentar a estrutura do Sindpd e as vantagens dos trabalhadores em apoiar as ações do sindicato.

A assembleia contou com a participação da maioria dos trabalhadores da empresa que aprovaram os acordos por maioria dos presentes.

Os acordos agora vão para a fase de assinatura dos representantes legais da empresa e do Sindpd, responsáveis pela negociação do acordo.

O acordo assinado contempla todos os trabalhadores da empresa.