PLR
31 de Maio de 2017
Sindpd dissemina a cultura da PLR em empresas de pequeno porte da grande São Paulo
Dezoito funcionários da E-Safer, localizada em Barueri, irão desfrutar do benefício pela primeira vez

Com uma CCT focada em conquistar e manter os direitos dos trabalhadores de TI do estado de São Paulo, o Sindpd garantiu mais uma negociação de PLR bem-sucedida no dia 26 de maio. Na ocasião, Sue Ellen Naka participou de uma assembleia com os funcionários da E-Safer Consultoria.

Realizado na sede da empresa, em Barueri, o acordo definiu as métricas da Participação nos Lucros e/ou Resultados referente a 2017. "O pagamento deverá ser feito em março do ano que vem. Como trata-se do primeiro acordo firmado pela empresa, foi uma conquista muito positiva para os trabalhadores da E-Safer", esclareceu a diretora Sue Ellen Naka.

Para os empregados da E-Safer, o apoio do Sindicato durante as negociações foi fundamental. "Os funcionários devem ser reconhecidos sempre que tivermos resultados positivos. E parabenizamos o Sindpd pela condução e clareza durante todo o processo para o fechamento do acordo de PLR", ratifica Erika Veloso Carvalho.