Campanha Salarial
20 de Fevereiro de 2014
Sindpd convoca trabalhadores para a greve no intervalo do Jornal Nacional
No vídeo, presidente Antonio Neto ressaltou a importância da participação da categoria na paralisação que começa amanhã, 21

Na noite de hoje (20), o Sindpd divulgou - no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo   um vídeo no qual o presidente Antonio Neto convoca os trabalhadores de TI para a Greve Geral da categoria que começa amanhã, 21.
Neto ressalta que a greve é um direito constitucional e afirma que o sindicato está cumprindo todas as normas legais para que os empregados não sofram qualquer tipo de perseguição pelas empresas.

O presidente do Sindpd pediu que toda a categoria não compareça ao trabalho nessa sexta-feira, 21. "Lutem contra a exploração do padrão, por respeito e valorização profissional", reiterou Antonio Neto.