19 de Dezembro de 2017
Sindpd convoca trabalhadores da Prodesp para Assembleia Geral Extraordinária
Empregados conhecerão a proposta de Acordo Coletivo para disciplinar as compensações de jornada de trabalho das pontes para os feriados de 2018

O Sindpd convoca todos os trabalhadores da Prodesp para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na próxima quarta-feira, 20.

A Assembleia, que acontecerá na sede da empresa, tem o objetivo de apresentar, debater e deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo para disciplinar as compensações de jornada de trabalho das pontes para os feriados de 2018, além de autorizar a diretoria do Sindicato a firmar o acordo coletivo.

A sua participação é indispensável para que continuemos lutando em favor do trabalhador de Tecnologia da Informação. Compareça!

Clique aqui e veja o Edital de Convocação

Assembleia Geral Extraordinária

Local: Sede da Prodesp - Rua Águeda Gonçalves, 240 - Taboão da Serra
Horário: 12h30 em primeira convocação; 13h em segunda convocação.