11 de Maio de 2018
Sindpd convoca reunião com representantes da Cobra Tecnologia para debater políticas de gestão de pessoas
Encontro fortaleceu a comunicação entre sindicato, trabalhadores e empresa; temas como assédio moral, procedimentos administrativos e normas de pessoal também fizeram parte da discussão

A pedido dos trabalhadores da Cobra Tecnologia, o Sindpd promoveu uma reunião nesta terça-feira, 8, na sede do Sindicato. Além dos diretores Celso Lopes e José Hamilton Brandão, estiveram presentes membros da OLT da Cobra, funcionários e representantes da empresa.

O encontro foi uma reinvindicação dos trabalhadores, que obtiveram o respaldo do Sindpd para debater temas como política de assédio moral, procedimentos administrativos e normas de pessoal.

Celso Lopes, diretor do Sindpd, avaliou a reunião como positiva. "Os trabalhadores puderam colocar as dificuldades que vêm enfrentando nesses assuntos. A empresa, por sua vez, apresentou sua posição", avalia.

A iniciativa é importante pois fortalece a comunicação entre o sindicato, os trabalhadores e a empresa. "Essa é a porta de entrada para criarmos um canal eficiente para o debate de temas tão importantes como os que foram levantados nesta terça-feira", concluiu Celso Lopes.