Notícias
Notícias
WhatsApp
11 de Maio de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd convoca reunião com representantes da Cobra Tecnologia para debater políticas de gestão de pessoas
Encontro fortaleceu a comunicação entre sindicato, trabalhadores e empresa; temas como assédio moral, procedimentos administrativos e normas de pessoal também fizeram parte da discussão



A pedido dos trabalhadores da Cobra Tecnologia, o Sindpd promoveu uma reunião nesta terça-feira, 8, na sede do Sindicato. Além dos diretores Celso Lopes e José Hamilton Brandão, estiveram presentes membros da OLT da Cobra, funcionários e representantes da empresa.

O encontro foi uma reinvindicação dos trabalhadores, que obtiveram o respaldo do Sindpd para debater temas como política de assédio moral, procedimentos administrativos e normas de pessoal.

Celso Lopes, diretor do Sindpd, avaliou a reunião como positiva. "Os trabalhadores puderam colocar as dificuldades que vêm enfrentando nesses assuntos. A empresa, por sua vez, apresentou sua posição", avalia.

A iniciativa é importante pois fortalece a comunicação entre o sindicato, os trabalhadores e a empresa. "Essa é a porta de entrada para criarmos um canal eficiente para o debate de temas tão importantes como os que foram levantados nesta terça-feira", concluiu Celso Lopes.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz