Notícias
Notícias
WhatsApp
12 de Abril de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd convoca assembleia para deliberar sobre a greve geral do dia 28 de abril
Trabalhadores de TI devem participar de reunião no próximo dia 19 para definir as iniciativas de luta contra as reformas prejudiciais à classe operária



No próximo dia 19 de abril, os trabalhadores de TI do estado de São Paulo estão convocados a participar de uma Assembleia Extraordinária. A reunião irá definir as iniciativas da Diretoria do Sindpd em relação à greve geral e às medidas do Governo Federal que visam prejudicar a classe operária.

A assembleia será às 19 horas, na sede do Sindpd. Na ordem do dia está a deliberação de moções de repúdio contra a reforma da Previdência, a reforma trabalhista, a terceirização indiscriminada, a extinção da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho e contra a desoneração da folha de pagamento do setor de TI. Além disso, será debatida a adesão à greve geral nacional. A paralisação, agendada para o dia 28 de abril, é coordenada pelas centrais, sindicatos e movimentos sociais em todos os estados do Brasil.

A participação da categoria é fundamental para fortalecer a luta em prol dos direitos trabalhistas e impedir retrocessos. "Precisamos estar juntos, unidos e organizados para mostrar ao Governo Federal e ao Congresso Nacional que o povo tem um grande apreço pela sua luta, pelo seu trabalho, pelo seu emprego e pela sua Previdência", reafirmou Antonio Neto, presidente do Sindpd, em um vídeo de convocação publicado ontem.

28 de abril, Vamos parar o Brasil!

Com o mote "28 de abril, Vamos parar o Brasil", as manifestações terão como alvo principal as reformas da Previdência (PEC 287) e trabalhista (PL 6787) e também a terceirização indiscriminada. Em um dia de protestos, trabalhadores de todo o Brasil cruzarão os braços para protestar e pressionar o governo e o Congresso Nacional a não levarem adiante as propostas que suprimem direitos.

Assembleia Geral Extraordinária

Data: 19/04/2017

Horário: Às 19h em primeira convocação e às 19h30 em última convocação

Local: Sede do Sindpd, localizado na Avenida Angélica, nº 35

Clique aqui e assista a mensagem do presidente Antonio Neto sobre a greve geral

Clique aqui e baixe os materiais de divulgação das mobilizações


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz