Notícias
Notícias
WhatsApp
15 de Março de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd assina Acordo Coletivo de Trabalho por dois anos com Tecnoset
Além de garantir os direitos da CCT, trabalhadores conquistaram aumento real com o reajuste de 4,43% para 2019



O Sindpd fechou Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para os trabalhadores de Tecnologia da Informação da TecnoSet. A empresa, que tem unidades em São Paulo e Campinas, assinou o Acordopor dois anos (2018-2019) depois de quatro mesas de negociações que aconteceram na sede da empresa e do sindicato.

Tendo em vista a longa negociação da CCT 2018, a empresa considerou importante o fechamento do ACT já no ano passado, o garantiu aos seus 350 funcionários um índice de 4,43% de reajuste; 3,43% do INPC e mais 1% de aumento real para 2019.

Responsável pela negociação, o diretor Joel Chnaiderman esclareceu que as negociações foram tranquilas e o acordo partiu de uma iniciativa da empresa.

"Saímos na frente o ano passado, explicando para os trabalhadores os efeitos da reforma trabalhista, desfavorável aos trabalhadores, e a empresa entendeu ser uma excelente ideia a renovação por dois anos para manter o clima organizacional de bom nível. A empresa também queria resolver os impasses dos índices e de outros benefícios para os trabalhadores, por isso nos procurou para fazer este acordo. Colocamos também as contribuições que foram aprovadas em assembleia. Para a empresa e para os trabalhadores, o acordo foi muito bom", disse o dirigente.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz