PLR
06 de Outubro de 2017
Sindpd assegura o fechamento de mais um acordo de PLR em São Paulo
Empregados da Tax Solutions Consultoria serão contemplados com o benefício pela terceira vez consecutiva

Oito funcionários da Tax Solutions, empresa de consultoria em TI localizada na capital, comemoraram no último dia 4 a renovação de mais um acordo de PLR. O benefício, oferecido na Tax desde 2015, é referente ao período trabalhado em 2017.

Com base nas métricas estabelecidas durante a negociação, o pagamento será realizado em março do ano subsequente. A proposta da empresa foi analisada pela comissão de empregados, composta por Andrea Lima de Souza, Andressa Ferreira Busch Cavalcante, Fabio Ceron e Margareth Santiago Capucho.

Sue Ellen Naka, diretora do Sindpd, celebrou a conquista. "Estou muito contente em fechar mais um acordo, temos grandes expectativas para as próximas negociações", afirmou.