PLR
18 de Agosto de 2017
'Sempre fui muito bem atendida pelo Sindpd. É um Sindicato participativo, atuante', elogia funcionária de Araraquara
Patricia Soares participou da assembleia que estabeleceu os termos do acordo de PLR na TECHS Internet Corporativa

Além de lutar pelos direitos da categoria, buscar avanços e consolidar conquistas, o Sindpd oferece assistência aos funcionários de Tecnologia da Informação de todo o estado de São Paulo. Com dez delegacias regionais, o Sindicato atende milhares de trabalhadores no interior.

No último dia 16 de agosto foi a vez de uma empresa de Araraquara firmar o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. A assembleia aconteceu na sede da TECHS Internet Corporativa. Ao todo serão 10 pessoas beneficiadas com o pagamento, que deve acontecer ainda em agosto.

Com mais de 50% do contingente de funcionários associados ao Sindicato, a Diretoria foi recebida de maneira positiva, evidenciando o bom relacionamento da categoria com a entidade que a representa. "Os sócios participam da maioria dos eventos promovidos pelo Sindpd. No caso da PLR, o processo de negociação foi muito tranquilo e transparente", analisou o diretor da Regional, Daniel Henrique Forini.

O posicionamento ativo do Sindpd foi amplamente reconhecido. Patricia Cristiane Soares, analista de suporte pleno na TECHS, elogiou a dedicação e apoio prestado aos funcionários. "A atuação do Sindicato na regional é muito ativa, muito próxima ao associado e também aos trabalhadores da categoria. Não apenas durante a negociação, mas de uma forma geral, a Diretoria é bastante participativa, presente. O Daniel [Forini, diretor da Regional] está sempre disponível para nos auxiliar, esclarecer as dúvidas que temos a respeito da Convenção, de passeios ou até mesmos sobre o acesso aos benefícios", enfatizou Patricia, associada há 4 anos.