PLR
18 de Setembro de 2017
Renovação na Splio do Brasil beneficia dez trabalhadores paulistas
Iniciativa foi aprovada pela comissão de trabalhadores; pagamento acontecerá no dia 30 de março de 2018, desde que atendidas às métricas estabelecidas.

Nesta quinta-feira, 14, mais uma PLR foi aprovada por trabalhadores de Tecnologia da Informação em São Paulo, no bairro do Paraíso. A empresa Splio do Brasil apresentou proposta de renovação que beneficiará, no dia 30 de março de 2018, dez profissionais de TI.

A comissão de trabalhadores composta por Alessandra Regina Sampaio de Meneses, Erick Allan Galembeck e Francisco Sales D?Almeida aceitou o acordo referente ao período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017.

Francisco Sales D'Almeida, diretor comercial há 5 meses na Splio, participou pela primeira vez de uma assembleia de PLR na empresa e comentou a experiência. "O processo foi muito bem conduzido pelo RH, desde a eleição do comitê representante e da discussão de uma proposta que fosse factível e gerasse motivação na equipe", relatou.

Acordo de PLR 2017 na Splio

Para o trabalhador, a PLR encoraja os profissionais beneficiados. "É um estímulo a mais para que todos busquem o atingimento das metas da corporação. Isso gera crescimento tanto para o trabalhador quanto para o empregador", disse D'Almeida.

Do ponto de vista do diretor do Sindpd, Edison Galli, a proposta foi bem recebida pelos trabalhadores. "Essa não é a primeira vez que eles passam por esse processo, por isso posso afirmar que foi uma negociação tranquila e satisfatória para todos os envolvidos", relatou.