10 de Janeiro de 2018
Renovação do acordo de Participação nos Lucros na Mariner Advanced Multimedia Eireli é aprovada em assembleia
Benefício foi pago em 20 de dezembro de 2017; empresa aderiu ao programa em 2015

Os funcionários da Mariner Advanced Multimedia Eireli ME (Pulsar Multimedia) aprovaram a proposta de acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) em assembleia que aconteceu na sede da empresa.

De acordo com Elcio Borba, diretor do Sindpd que esteve na reunião, a Mariner Advanced Multimedia Eireli ME (Pulsar Multimedia) aderiu ao programa em 2015 e todos os anos contempla os funcionários com o dinheiro extra. "Essa é a terceira vez que os funcionários recebem PLR, e eles ficam muito felizes com o benefício, que acaba incentivando o trabalho".

O pagamento do benefício foi liberado no dia 20 de dezembro de 2017, segundo a diretora do Sindicato Adriana Hilário, que também participou das negociações.