PLR
02 de Junho de 2017
Renovação de PLR na PHB Tecnologia é aprovada por trabalhadores
Iniciativa do Sindpd em tornar a PLR peça chave na gestão está beneficiando inúmeros profissionais de TI em todo o Estado de São Paulo.

No dia 1 de junho, os diretores Loide Belchior e Ismael de Souza estiveram na sede da PHB Tecnologia em Telecomunicações, em Campinas, para acompanhar os trabalhadores na aprovação da renovação da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

Prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindicato como benefício essencial para os trabalhadores de Tecnologia de Informação de São Paulo, a PLR apresentada pela empresa foi aprovada por unanimidade e cerca de quinze trabalhadores serão englobados pelo benefício.

O pagamento será realizado no dia 6 de dezembro de 2017, desde que obedecidos os critérios de metas estabelecidos entre a empresa e os trabalhadores.

"Desde o ano passado foi muito tranquilo o processo, fui muito bem recebida, falei com os trabalhadores e mostrei o papel do Sindicato", contou a diretora Loide Belchior. Na ocasião, os dirigentes do Sindpd também elencaram as principais lutas do Sindicato em prol do profissional de TI durante suas atuações em Brasília.