PLR
21 de Novembro de 2017
Renovação de PLR na Innova beneficia 16 trabalhadores de TI em São Paulo
Acordo referente a 2017 representa mais uma vitória para a categoria: a garantia da PLR para os profissionais

No dia 16 de novembro a diretora Sue Elle Thomasini Naka realizou reunião com a comissão de trabalhadores da Innova Capture Soluções em Informática na sede do Sindpd para a negociação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

A empresa fechou acordo pela primeira vez em 2015 e, neste ano, segundo a diretora do Sindpd, a assinatura da PLR representou uma vitória para o Sindicato. "Não foi fácil assinar este acordo. Após muitas tratativas, enfim conseguimos garantir o direito do trabalhador de TI: a proposta de PLR", comemorou.

O pagamento do benefício está previsto para o dia 30 de abril de 2018.

A comissão de trabalhadores foi composta por Vanderson Oliveira Jardim e Tatiana Maria do Carmo Mata.