PLR
20 de Setembro de 2017
Renovação de PLR é aprovada na empresa Mercado Eletrônico
Benefício será repassado aos trabalhadores dia 28 de fevereiro de 2018.

No dia 20 de setembro o diretor do Sindpd Edison Galli esteve na sede da Mercado Eletrônico, na Vila Olímpia, para debater e aprovar a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

Referente ao período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017, a PLR aprovada pela comissão de trabalhadores composta por Marco Antonio da Silva, Mônica Thaumaturgo, Klyvian Flores de Souza, Danielle Bertoldi Rodrigues e Adriana Guimarães de Oliveira beneficiará 210 profissionais de Tecnologia da Informação de São Paulo.

"As métricas estabelecidas atendem os interesses da empresa e dos funcionários, além de ser benéfica para ambas as partes", opinou o diretor do Sindicato.

O pagamento está programado para ser realizado em parcela única no dia 28 de fevereiro de 2018, mediante atendimento das métricas estabelecidas durante a assembleia.

Segundo Mônica Thaumaturgo, coordenadora de qualidade há 9 anos na Mercado Eletrônico, a PLR é sempre aprovada de forma tranquila. "A PLR foi bem justa. Aqui na Mercado Eletrônico [o processo de aprovação] sempre foi justo e transparente, por isso nunca tivemos problemas com relação a isso", disse.

Para ela, a PLR incentiva os trabalhadores a ajudarem a empresa a alcançar a estratégia. "A PLR existe e a gente consegue que a empresa atinja os objetivos específicos de cada área. O trabalhador sabe o que precisa fazer para ajudar a sua equipe a fazer a empresa atingir tais objetivos", observou.