PLR
26 de Setembro de 2017
Renovação da PLR na RCKY Informática beneficia 54 profissionais de TI
Acordo referente a 2017 foi aprovado por comissão de trabalhadores.

No dia 22 de setembro, foi realizada a assembleia para aprovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) na empresa RCKY. A comissão de trabalhadores composta por Erickson Fernandes Garcia, Jair Marques Pessoa Júnior e Thereza Raquel Pimentel Leite foi responsável pela análise e aprovação da PLR de 2017.

A renovação beneficiará 54 pessoas com o pagamento que está previsto para o dia 31 de janeiro de 2018."A métrica estabelecida atende aos interesses da empresa e dos funcionários, ou seja, foi, por mais um ano, benéfica para ambas as partes", afirmou o diretor do Sindpd Edison Galli. O diretor Sérgio Rosa também acompanhou a negociação.

Jair Marques Pessoa Junior, assistente administrativo na RCKY há quatro anos, contou que a PLR desse ano foi adequada. "A PLR serve para distribuição do lucro da empresa de forma justa para todo mundo", opinou. "A participação do Sindpd foi bem ativa e produtiva com os trabalhadores".