Notícias
PLR
WhatsApp
04 de Setembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Renovação da PLR na PHD&Cia beneficia 10 trabalhadores de TI de Araçatuba
Empresa conseguiu aprovação da comissão de trabalhadores durante assembleia; acordo de 2017 será pago em 10 de fevereiro de 2018.



No dia 30 de agosto, trabalhadores da PHD&Cia, da região de Araçatuba, aprovaram a renovação da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017.

O benefício será repassado no dia 10 de fevereiro de 2018 a dez profissionais de Tecnologia da Informação, desde que atendam às metas definidas durante a assembleia. "Este ano foi incluída uma nova meta, mas conversei antes com os trabalhadores e todos disseram que as metas são factíveis. O importante é quando o acordo expressa o real consentimento dos trabalhadores", afirma o diretor do Sindpd da regional de Araçatuba, Walter Volpe.

De acordo com Willian Renato Cunha, desenvolvedor na PHD&Cia que compôs a comissão dos trabalhadores junto com Gislaine Sabião Marques, Jéssica Laís da Silva Esgalha e Tatiane de Oliveira Andrade, o acordo foi positivo. "Foi muito bom o acordo de PLR, devido que nós, funcionários, não ficamos com nenhuma dúvida, e [a iniciativa] nos mostrou que a empresa nos valoriza e cria condições para que possamos ter ganhos maiores baseados no mérito do nosso desempenho. Estamos satisfeitos", afirma o profissional.

Já para o consultor de TI Marcelo Piona Santana, a PLR tem fator motivacional essencial sobre os trabalhadores. "Para nós, é sempre importante termos um incentivo para almejarmos e alcançarmos maiores metas e produtividades. Assim podemos trabalhar sempre mais motivados, pois sabemos que temos o reconhecimento da empresa pelo esforço, dedicação e compromisso de toda a equipe, que visa sempre buscar os melhores resultados para a nossa empresa", diz.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz