20 de Dezembro de 2017
Renovação da PLR na F9C é aprovada por trabalhadores
A proposta beneficiará nove empregadores; comissão avaliou a atuação do Sindpd como sendo importante para o desenvolvimento de um acordo justo e motivacional

No dia 27 de novembro, trabalhadores da F9C Security se reuniram com o diretor do Sindpd, Paulo César de Almeida para debater e aprovar a renovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) apresentada pela empresa para o ano de 2017.

O diretor do Sindpd disse que o fechamento de mais essa PLR dentro da F9C mostra a importância do benefício para o melhor desempenho e reconhecimento profissional dos trabalhadores. "Eles demonstraram contentamento com a nossa atuação para a celebração do acordo e implantação do programa. Com isso, vamos todos buscar ativamente os resultados esperados e a focar na alavancagem necessária para o ganho de todos", avaliou Almeida.

Os trabalhadores da empresa contaram que o programa [PLR] veio para agregar a atuação dos colaboradores, pois, os motiva a desempenhar melhor as funções atribuídas, buscando o crescimento na empresa.

A aprovação unânime beneficiará, no dia 31 de março de 2018, nove profissionais de Tecnologia da Informação.

A comissão dos empregados foi composta por Claudia do Nascimento Lopes, Valeria Aparecida Muniz e Gislene Isídio de Carvalho, e a comissão da empresa, integrada por Jorge da Silva Cardoso, Roberto Aumiller e Arnaldo Bosco Mascarenhas.