Responsabilidade Social
30 de Novembro de 2016
Regional em São José dos Campos promove a 2ª Campanha Natal Solidário
Iniciativa beneficiará 150 crianças da Creche Obra Social e Assistencial São José

A regional do Sindpd em São José dos Campos está promovendo a campanha Natal Solidário, que já está na segunda edição. Esse ano serão beneficiadas mais de 150 crianças da Creche Obra Social e Assistencial São José. A arrecadação de brinquedos, direcionada a 75 crianças de 3 anos do Berçário III e 75 crianças de 4 anos do Maternal, será realizada até o dia 7 de dezembro.

O diretor da regional João Batista contou que o Sindpd tem procurado se aproximar, cada mês mais, da categoria e da população, participando de várias atividades. "Só estando presente é que teremos visibilidade e reconhecimento. Dessa forma, entendemos que poderíamos ajudar outras pessoas que estão menos favorecidas no momento", disse.

Para doar, você pode acessar a lista com os nomes dos pequeninos aqui. Aí é só encaminhar o nome da criança escolhida para o e-mail [email protected]
Os brinquedos serão entregues no dia 11 de dezembro (domingo), das 8h às 13h, na Rua Ceriaco da Costa, 130 - Cidade Nova Jacareí, em Jacareí.

"As crianças dessa entidade certamente terão uma surpresa, pois não receberão apenas brinquedos, mas a possibilidade de terem um dia especial junto a pessoas a que nunca tiveram contato", afirmou. "Quem mais se beneficiará disso serão as pessoas que farão as doações", finalizou o diretor.

Quem quiser participar do momento da entrega deve efetuar a confirmação antecipada, no momento da escolha da criança a quem fará a doação. Sua colaboração é muito importante. Um pouquinho já faz toda a diferença!