Acervo - Esportes
29 de Agosto de 2016
Regional em São José do Rio Preto realiza a primeira Olimpíada de TI
Equipes podem se inscrever até o dia 9 de setembro

No dia 10 de setembro, a Regional do Sindpd em São José do Rio Preto realizará a primeira Olimpíada de TI. O evento tem o intuito de promover a interação da categoria por meio de atividades como futebol de mini campo, futsal, vôlei, basquete, tênis, natação, bola queimada, jogo de dama, xadrez, dominó e truco. Tudo gratuitamente para os associados.

Além disso, os associados podem indicar novas modalidades para a competição. As sugestões devem ser encaminhadas para a Comissão Organizadora, composta pelas empresas Riosoft, Netspeed e Empro, pelo telefone ou e-mail da Regional. Segundo Luís José Garcia Fernandes, diretor em São José do Rio Preto, as empresas da base que tiverem interesse em fazer parte da logística do torneio, devem procurar o Sindicato para se candidatarem até o dia 05 de setembro.

Garcia ressaltou ainda que as empresas que não conseguirem completar o número de participantes para as atividades, podem se inscrever da mesma forma, já que existe uma equipe chamada "Tudo junto e misturado", que reúne vários trabalhadores de diferentes empresas. As gincanas começam às 9h30 e seguem até as 17h no Clube de Campo da AABB, localizado na Avenida Danilo Galeazzi s/n, Bairro Machado I - São José do Rio Preto, saída para Talhados - BR 153.

Os interessados na competição podem inscrever suas equipes até 09 de setembro pelo telefone (17) 3234.2597 ou enviar um e-mail para [email protected]. Para os associados que não vão competir, mas querem participar da festa de confraternização, que acontece no mesmo dia, é necessário entrar em contato pelos mesmos canais até 05 de setembro. Cada sócio tem direito a um convidado.