Parcerias
24 de Janeiro de 2017
Regional em Araraquara firma parceria com auto center M.A
Associados da região têm descontos de até 30% em serviços para automóveis

A Regional do Sindpd em Araraquara firmou parceria com o Grupo M.A. Car e Truck Center, que oferece descontos de 10% a 30% em serviços de auto center, e de 7% a 15% para veículos que necessitam de reparo em direções hidráulica e elétrica, truck center e troca de óleo.

De acordo com Daniel Forini, o Sindicato tem buscado parcerias diferenciadas para atender o associado. "Temos buscado por novas parcerias que atendam às necessidades dos associados, e esse ano pretendemos ampliar as opções para cada um deles". O diretor ressaltou ainda que os associados da região têm procurado o Sindpd com sugestões de novas parcerias. "Aqui também temos um contato muito próximo com os associados, e nas integrações que promovemos podemos escutar todas as sugestões, o que tem se tornado muito enriquecedor", concluiu o diretor.

Grupo M.A. Car e Truck Center

O Grupo M.A oferece ainda serviços de alinhamento, balanceamento, montagem de pneus, conserto de pneus, suspensão, freios, embreagem, cabeçote e motor em geral, vendas de pneus, em veículos da linha leve e pesada, além de peças de primeira linha para veículos particulares, carros, caminhonetes, veículos pesados, caminhões, máquinas agrícolas e frotas.

Conheça os serviços em www.grupoma.srv.br

Vantagens de ser associado

O Sindicato oferece aos associados diversas opções de lazer e recreação, como colônia de férias, parcerias com o Thermas dos Laranjais, na cidade de Olímpia, cinemas e descontos em instituições de ensino. Além disso, estabelece convênios com instituições que prestam assistência odontológica, médica e psicológica, e também parcerias com academias, centros de tratamento de beleza, empresas de seguros entre outros serviços. Acesse o site do Sindpd, clique na aba "Benefícios" e confira todas as vantagens.

Para agendar uma visita do diretor Daniel Forini às empresas de Araraquara, basta entra em contato com a Regional pelos telefones (16) 3331-1454 (16) 3335-6955 ou por e-mail: [email protected]