Responsabilidade Social
22 de Maio de 2017
Regional em Araraquara dá início à 4ª edição da campanha 'Doe leite, Doe vida'
Intuito da ação é arrecadar latas de leite em pó e longa vida para preservar a qualidade da alimentação das crianças atendidas pela ONG Casa Mater

Dando início a mais uma ação social, a Regional do Sindpd em Araraquara lança a campanha "Doe leite, Doe vida". O intuito é proporcionar uma alimentação adequada para as crianças carentes atendidas pela ONG Casa Mater.

De acordo com Daniel Forini, em 2016, 280 itens entre latas de leite em pó e caixas de leite longa vida foram doadas e entregues para a ONG. "Temos uma grande expectativa para essa campanha e contamos com a ajuda dos associados e a comunidade local para preservar a qualidade da alimentação de cerca de 100 crianças atendidas pela Casa Mater", comentou o diretor da regional.

Os interessados em participar da campanha devem entregar as doações até o dia 30 de junho, na sede do Sindicato, localizada na Rua Padre Duarte, 151, sala 57, das 9h às 17h.

"Para o Sindpd, promover esse tipo de ação que integra a comunidade contribui também para o progresso do ambiente do qual fazemos parte", concluiu Forini.

Acesse o site da Casa Mater e conheça o trabalho realizado pela instituição.