Responsabilidade Social
20 de Agosto de 2020
Regional do Sindpd lança a 8ª edição de "Doe um brinquedo ou doce e ganhe um sorriso"
Casa Mater, que atende por volta de 100 crianças carentes, receberá as doações no dia 12 de outubro

A regional do Sindpd em Araraquara anuncia o início da Campanha "Doe um brinquedo ou doce e ganhe um sorriso", que incentiva a doação de brinquedos e roupas a crianças e alimentos carentes atendidas pela instituição Casa Mater. Este ano, além das tradicionais doações, poderão ser doados bombons, biscoitos, bolachas e doces em geral.

Todas as doações arrecadadas serão entregues no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

A Campanha alcança, este ano, a 8ª edição, o que confirma o sucesso da iniciativa que integra o calendário de atividades do Sindpd em prol de ações solidárias voltadas à população carente da região desde 2011.

Segundo o organizador da Campanha e diretor do Sindpd Daniel Forini, a categoria tem se mostrado mais receptiva e pronta para colaborar. "A Casa Mater, ONG que atende cerca de 100 crianças carentes, será responsável pelo recebimento dos produtos que os associados doarão", contou Forini.

É muito importante a participação de todos. Estamos vivendo uma fase crítica e os mais afetados são as crianças.

Os interessados em participar podem levar os donativos até o dia 09 de outubro na sede de Araraquara, localizada na Rua Padre Duarte, 151 - Sala 57, no edifício América. Caso deseje, podemos retirar as doações. Basta entrar em contato com a Regional de Araraquara através do telefone 16-3331-1454

Em função do COVID-19, estamos tomando todos os cuidados, evitando a aglomerações e fazendo uso de máscaras e álcool em gel.

Participe. Faça uma criança feliz no próximo Dia das Crianças!

banner Sindplay