Acervo - Esportes
08 de Setembro de 2016
Regional de Araraquara promove 1ª Campeonato de Futsal
Times podem se inscrever até 1 de outubro

A Regional do Sindpd em Araraquara realiza o 1ª Campeonato de Futsal. De acordo com Daniel Forini, o campeonato faz parte dos planos da regional há muitos anos. "O campeonato é um sonho antigo. E já está sendo articulado e organizado com os sócios", afirmou o diretor da Regional.

Forini conta ainda que o intuito desse evento é promover a integração dos associados do interior e proporcionar descontração e lazer. "É muito importante também para a integração da categoria. Nós queremos incentivar os sócios a se conhecerem e passarem momentos de lazer. Os dependentes do filiados também podem se inscrever para jogar", concluiu Forini.

Os interessados em participar podem se inscrever até 1º de outubro. Basta solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail [email protected]. A comissão organizadora aceitará apenas inscrições de sócios que apresentarem atestado médico para a prática esportiva.

No dia 1º de outubro, a comissão técnica do Campeonato realizará uma reunião, a partir das 14h, na Avenida Doutor Abeylard Netto Amarante, 847 - Jardim das Estações - Araraquara - SP, para discutir estratégias e selecionar as chaves em que os times serão inseridos.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (16) 3331-1454, ou na sede da Regional, localizada na Rua Padre Duarte, 151 - Sala 57 - Edifício América - Araraquara - SP.