Responsabilidade Social
20 de Outubro de 2016
Regional de Araraquara lança a 1ª edição da campanha "Juntos Somos Fortes"
Iniciativa arrecadará produtos de higiene pessoal para crianças da Casa Mater

Com o intuito de beneficiar as crianças carentes da região de Araraquara, a regional do Sindpd na cidade arrecadará, até o dia 10 de novembro, itens de higiene pessoal como escova, creme dental, cotonetes, sabonetes, pomadas para assaduras e fraldas.

Esta é a primeira edição da campanha "Juntos Somos Fortes", que pretende distribuir os itens para cerca de cem crianças carentes da ONG Casa Mater.

O Sindicato, procurado pela instituição com essa demanda, decidiu encabeçar mais essa campanha. "Todos sabem o momento que o País passa. E quem sofre são justamente as pessoas mais necessitadas", disse o diretor Daniel Forini.

Segundo o diretor, o Sindpd tem sido uma referência para outros sindicatos. "Inclusive esses sindicatos têm nos procurado para pedir dicas para a realização deste trabalho [de responsabilidade social]", afirmou.

Para fazer sua doação, basta ir até a sede do Sindicato em Araraquara, na Rua Padre Duarte, 151 - Sala 57 - Edifício América. Mais informações pelo telefone (11) (16) 3331-1454 ou pelo e-mail [email protected]