09 de Junho de 2016
Regional de Araraquara firma parceria com a Monobloco Auto Center
Descontos são de até 15% em serviços como balanceamento, alinhamento e sistema de leva e traz

Parceria firmada entre a Regional do Sindpd em Araraquara e a Monobloco Auto Center oferecerá aos associados do Sindicato até 15% de descontos em serviços automotivos.

A Monobloco disponibilizará produtos, serviços e mão de obra para os associados atendidos pela Regional com descontos especiais, negociações e condições de pagamento diferenciados do mercado atual. "A parceria é muito positiva, pois o associado do Sindpd obterá um desconto significativo e manterá seu veículo em ordem. A segurança dos ocupantes do veículo é primordial", disse o diretor Daniel Forini.

Os serviços de alinhamento, balanceamento e montagem custarão ao associado apenas R$ 69,90; pneus de diversas marcas e linhas, cambagem e caster terão preços diferenciados para aqueles que se apresentarem como sócios do Sindicato.

Outra vantagem da parceria é o Sistema Leva e Traz, que oferece para o associado a possibilidade de deixar o veículo no conserto e depois entregá-lo onde quer que esteja, evitando idas e vindas e objetivando o bem-estar do cliente.

Segundo Forini, a parceria no segmento automotivo significa mais um avanço no rol de parcerias do Sindpd. "Um grande número de sócios tem solicitado diversos tipos de parcerias, principalmente neste momento complexo da economia. Nosso objetivo é ampliar mais nossa rede de parceiros para contemplar todas as áreas", afirma.

Para desfrutar dos descontos e benefícios da parceria, basta o associado do Sindpd apresentar o cartão de sócio e documento de identificação.

Aproveite!

Sobre a Monobloco Auto Center
A Monobloco Auto Center, com mais de 19 anos no mercado brasileiro e, preocupada com a diversidade na exigência de prestação de serviços e qualidade, tem investido em tecnologia em suas ferramentas de trabalho e cursos de aprimoramento de seus funcionários para melhor atender e agilizar as necessidades individual de cada perfil.

A empresa parceira está na Rua Gonçalves Dias, 1849 (Rua 01) - Centro- Araraquara. Entre em contato pelos telefones (16) 3336-4648 / 9 9963-2399 ou pelo e-mail [email protected].