Notícias
Responsabilidade Social
WhatsApp
25 de Abril de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Regional de Araraquara entrega 260 itens arrecadados na Campanha Páscoa Solidária
A quinta edição do evento reuniu esforços do Sindpd na região e conseguiu, mais uma vez, caminhar em direção à solidariedade voltada às famílias carentes



Campanha Páscoa Solidária, realizada pela regional do Sindpd em Araraquara, conseguiu arrecadar 260 itens, que foram doados no dia 13 de abril para a Casa Mater, instituição que atende mais de cem crianças e famílias carentes da cidade.

Para o diretor Daniel Forini, o balanço dos cinco anos da Campanha foi extremamente positivo. "Nossa agenda de ações solidárias a cada ano cresce mais. Não poderíamos estar mais orgulhosos, especialmente por perceber a participação ativa dos sócios e da comunidade", afirmou. A esperança é que, no próximo ano, a Campanha Páscoa Solidária consiga com que as doações cresçam cada vez mais.

O diretor ainda aproveitou para destacar a influência da credibilidade do Sindpd para o sucesso das ações. "Quero agradecer ao presidente Antonio Neto e ao secretário-geral José Gustavo por todo o apoio prestado às iniciativas da regional de Araraquara", completou.

O Sindpd de Araraquara reafirma, mais uma vez, a importância da participação sindical na comunidade, em prol de um bem maior. "Ver a alegria nos olhos das crianças que recebem o ovo é incrível! Essa sensação faz tudo valer a pena", disse Forini.






banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz