07 de Abril de 2017
Regional de Araçatuba entrega brindes para associadas que não puderam participar de evento do Dia da Mulher
Sindpd promoveu homenagem às trabalhadoras que não estiveram no parque aquático Thermas dos Laranjais.

Entre os dias 21 de março a 6 de abril, a regional do Sindpd em Araçatuba, representada pelo diretor Walter Volpe, esteve em quatorze empresas para a entrega de brindes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher às trabalhadoras da região.

O objetivo da iniciativa - que deu continuidade à comemoração realizada no dia 11 de março com um passeio ao parque aquático Thermas dos Laranjais (veja a matéria e as fotos sobre o passeio clicando aqui) - foi de prestigiar as trabalhadoras que não puderam marcar presença no evento principal.

"Conseguimos mostrar a atenção que o Sindpd empenha a todos os trabalhadores e trabalhadoras, seja qual for o assunto trabalhista a eles relacionado", disse o diretor. "As trabalhadoras reconheceram a atitude do Sindpd e ficaram bastante satisfeitas com o presente, composto de uma nécessaire com uma escova com espelho", contou.

Foram prestigiadas 37 profissionais de Tecnologia da Informação das empresas SOFT-ATA Tecnologia em Softwares, Intersolid Software, Newcon Software, Advanced Iteam Soluções, TNT Technology, Orteco Proc. de Dados, Controla Desenvolvimento de Sistemas, Grupo Assessor Público, Moreira Sistemas, Orion Soluções em Gestão, Computel Software, Sensatta Software, Tecsoil Automação e Sistemas e Sophus Tecnologia.