17 de Outubro de 2017
Recém-chegada à base do Sindpd, Golden Gate oferece PLR aos funcionários
Em assembleia, proposta foi aprovada pela maioria dos votos

Os funcionários da Golden Gate Tecnologia aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) durante a assembleia de negociação que aconteceu na sede da empresa.

De acordo com Edison Galli, a Golden chegou à base do Sindpd esse ano e aderiu ao programa pela primeira vez. "Foi o primeiro acordo que assinamos com esta empresa que veio transferida de Minas Gerais para São Paulo. Não encontramos dificuldades em elaborar e assinar este acordo com a Golden, que estava habituada com a Convenção Coletiva de Minas, onde não previa o pagamento de PLR", contou o diretor.

Na reunião estavam presentes também os membros da comissão dos trabalhadores Tamires Santos Gomes, Evandro José da Silva, Larissa Rodrigues Teixeira e Eduardo Barboza Monteiro, que ajudaram no processo de negociação do acordo. Os beneficiados vão receber o valor até dia 31 de março de 2018.