PLR
16 de Maio de 2018
Reajuste salarial de 3% é aprovado por trabalhadores da Alpha Softworks e Alpha Suporte
Empresas do mesmo grupo são de Mococa, interior paulista; PLR de 2018 também foi aprovada e beneficiará cerca de 30 profissionais de TI na cidade

No último dia 10 de maio, a diretora do Sindpd Loide Belchior esteve com trabalhadores das empresas Alpha Softworks Tecnologia de Informação e Alpha Suporte de Informática, empresas do mesmo grupo na cidade de Mococa, para a realização de assembleia de aprovação da proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para 2018.

Durante a assembleia os trabalhadores aprovaram um reajuste salarial de 3% a partir de 1 de janeiro de 2018 e a manutenção da Convenção Coletiva de Trabalho vigente por unanimidade, o que representa grande conquista para essa parcela da categoria.

Além disso, foi também aprovado o ACT da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) para 2018, que deverá ser paga a mais de 30 profissionais até o dia 30 de junho deste ano.

Segundo a diretora Loide Belchior, as aprovações foram muito satisfatórias para os trabalhadores. "Todos ficaram muito satisfeitos, principalmente pelo reajuste", afirmou.