18 de Dezembro de 2017
RDF Solutions adere à PLR assegurada em Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd
Benefício com pagamento programado para 30 de março contempla funcionários pela primeira vez

Pela primeira vez, a RDF Solutions apresentou o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados durante assembleia realizada na sede da empresa, em Sorocaba. Os trabalhadores presentes aprovaram a proposta, que prevê pagamento à vista no dia 30 de março de 2018.

"O PLR estimula bastante, porque a gente preza pelo trabalho que é muito melhor durante o ano, porque sabemos que a empresa vai gerar esse reconhecimento. Estimula muito mais o dia a dia", afirmou Vitor Augusto Barbosa, funcionário da empresa.

"O Sindpd tem papel fundamental nas negociações de novos acordos de PLR, pois os diretores altamente qualificados e capacitados negociam sempre o melhor acordo ao trabalhador", comentou o diretor do Sindicato Luciano Gonçalves Porto, que esteve à frente das negociações.

Luciano ressaltou ainda que a PLR é o reconhecimento financeiro ao bom desempenho dos funcionários. "É a ferramenta de reconhecimento, uma espécie de bônus ofertado pelo empregador", disse o dirigente.