26 de Abril de 2019
Quer curtir Leci Brandão, Simone & Simaria, Ludmilla e Maiara & Maraísa de pertinho?
Sócios do Sindpd têm local especial para aproveitar as atrações do 1º de maio, a festa do Dia do Trabalhador, no Vale do Anhangabaú

O dia 1º de maio será especial para os sócios dos Sindpd, que terão área reservada em frente ao palco para curtir os shows de Ludmilla, Leci Brandão, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Paula Fernandes, Toninho Gerais, Mistura Popular e da Dj Evelyn Cristina na festa do Dia do Trabalhador, que acontecerá no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.

Realizado pelas centrais sindicais, o evento começa a partir das 10 horas e vai até o final da tarde do feriado. Associados do Sindpd podem levar até 3 acompanhantes para a festa. As inscrições devem ser feitas aqui. Ao preencher o formulário, você receberá um comprovante de inscrição.

Haverá, no dia da festa, uma tenda da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), onde os sócios retirarão as pulseiras que dão acesso à área reservada. Para retirar a sua e de seus convidados, é necessário levar a carteirinha de sócio e um documento com foto.

Os dirigentes das centrais estarão presentes para alertar os trabalhadores sobre a necessidade de que todos se mobilizem contra a reforma da Previdência, que ameaça a aposentadoria dos brasileiros.

Participe desse momento importante. Junte a diversão pelo Dia do Trabalhador, aproveitando as atrações artísticas, com uma luta importante: a sua aposentadoria.

As vagas são limitadas, por isso corra e faça agora sua inscrição.

Saiba tudo sobre a reforma da Previdência

1º de maio

Vale do Anhangabaú - Centro | São Paulo