Notícias
Notícias
WhatsApp
26 de Abril de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Quer curtir Leci Brandão, Simone & Simaria, Ludmilla e Maiara & Maraísa de pertinho?
Sócios do Sindpd têm local especial para aproveitar as atrações do 1º de maio, a festa do Dia do Trabalhador, no Vale do Anhangabaú



O dia 1º de maio será especial para os sócios dos Sindpd, que terão área reservada em frente ao palco para curtir os shows de Ludmilla, Leci Brandão, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Paula Fernandes, Toninho Gerais, Mistura Popular e da Dj Evelyn Cristina na festa do Dia do Trabalhador, que acontecerá no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.

Realizado pelas centrais sindicais, o evento começa a partir das 10 horas e vai até o final da tarde do feriado. Associados do Sindpd podem levar até 3 acompanhantes para a festa. As inscrições devem ser feitas aqui. Ao preencher o formulário, você receberá um comprovante de inscrição.

Haverá, no dia da festa, uma tenda da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), onde os sócios retirarão as pulseiras que dão acesso à área reservada. Para retirar a sua e de seus convidados, é necessário levar a carteirinha de sócio e um documento com foto.

Os dirigentes das centrais estarão presentes para alertar os trabalhadores sobre a necessidade de que todos se mobilizem contra a reforma da Previdência, que ameaça a aposentadoria dos brasileiros.

Participe desse momento importante. Junte a diversão pelo Dia do Trabalhador, aproveitando as atrações artísticas, com uma luta importante: a sua aposentadoria.

As vagas são limitadas, por isso corra e faça agora sua inscrição.

Leia mais

Saiba tudo sobre a reforma da Previdência




SERVIÇO

1º de maio

Vale do Anhangabaú - Centro | São Paulo

A partir das 10 horas


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas