PLR
07 de Abril de 2017
Quarenta e seis trabalhadores receberão PLR na Logus Retail
Empresa de Jundiaí apresenta acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados desde 2015; aprovação dos profissionais para proposta deste ano foi unânime.

No dia 4 de abril aconteceu uma assembleia com trabalhadores da Logus Retail, empresa localizada em Jundiaí, para apresentação da proposta de renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

O Sindicato foi representado pelos diretores Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral. O acordo, com metas estabelecidas e aprovadas por unanimidade pelos trabalhadores de Tecnologia da Informação, estabelece pagamento no dia 31 de janeiro de 2018. Serão beneficiados 46 profissionais.

"As negociações com a empresa aconteceram de forma amigável. Desde 2015 a Logus Retail apresenta a proposta de PLR e, na ocasião, como tinha alguns trabalhadores que entraram recentemente na empresa, aproveitamos para falar do Sindicato e os benefícios em se tornar associado para fortalecimento da base sindical de TI", afirmou a diretora.