19 de Outubro de 2017
Proposta de PLR na TEFTI Tecnologia é aprovada por comissão de trabalhadores
Reunião aconteceu na sede da empresa, em Barueri; com a aprovação, 42 profissionais de Tecnologia da Informação serão beneficiados pela PLR

Com a aprovação da proposta de PLR deste ano apresentada pela empresa TEFTI Tecnologia e Sistemas, 42 trabalhadores de TI receberão o benefício, cujo pagamento está previsto para acontecer no dia 29 de fevereiro de 2018.

A renovação do acordo deste ano foi satisfatória, de acordo com o diretor do Sindpd Paulo César de Almeida. "Atingiu as nossas expectativas e dos empregados após conscientização da empresa do papel do programa", explicou.

Com a boa receptividade dos trabalhadores, a assembleia foi uma oportunidade ímpar para que o diretor explanasse a atuação do Sindpd e os benefícios que o Sindicato oferece. "Falei de toda a conquista para a categoria, bem como do histórico para a consolidação da CCT", disse Paulo César de Almeida.

Para os integrantesda comissão de trabalhadores Reinaldo Pereira Santos e Camila Marques Giovanaz, a "PLR é a consequência do investimento no capital humano da organização, que deve ser constantemente incentivado a contribuir para que a empresa alcance os seus objetivos".

Do ponto de vista da comissão que representou a empresa, composta por Gabriella Ornella de Sá Leal Barbosa e Rozélia Barros de Deus, a parceria com o Sindpd é fundamental, pois, de acordo com eles, contribui para que o reconhecimento ocorra de forma legal e justa.