PLR
26 de Abril de 2017
Programa de PLR do Sindpd chega à Jakson Alexandre Sosa
Empresa, que hoje emprega quatro trabalhadores de Tecnologia da Informação em São Paulo, fechou acordo para o ano de 2017.

O acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) inédito na Jakson Alexandre Sosa foi aprovado pelos trabalhadores no dia 13 de abril, durante assembleia realizada na sede da microempresa.

Referente ao período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017, o acordo beneficiará quatro trabalhadores de TI com o pagamento, em parcela única, no dia 30 de março de 2018.

A diretora que acompanhou a negociação, Sue Ellen Thomasini Naka, afirmou que o processo de inserção da PLR na empresa levou motivação a todos. "Foi muito gratificante conhecer uma nova empresa e os trabalhadores de TI. Estabelecer uma relação mais próxima entre Sindicato e trabalhador é sempre benéfica", disse.

A comissão de empregados foi composta por Claudienny Cortez Celano, Márcio José Mizumoto, Mayara Martins de Oliveira e Thais dos Santos Barbosa.