Notícias
Campanha Salarial
WhatsApp
19 de Dezembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Profissionais de TI em Presidente Prudente estão ao lado do Sindpd na Campanha Salarial 2018
Categoria luta para manter os direitos trabalhistas após a Lei 13.467, que trata da reforma, ter entrado em vigor



Os profissionais de TI de Presidente Prudente deliberaram a pauta de reivindicação para a Campanha Salarial 2018 em assembleia que aconteceu dia 12. Andressa Cardoso das Neves, funcionária da Provenco e sócia do Sindpd há mais de 10 anos, apoia as ações do Sindicato. "Acredito que o Sindicato está no caminho. A pauta é muito boa, e vamos continuar sendo sócios, porque é importante para a gente ter uma entidade que defenda a gente, que é nosso sindicato. Na empresa que estamos agora uma das conquistas foi o adiantamento da parcela do 13º, que é em junho, e isso foi uma das melhorias muito boas. O caminho que o Sindicato está buscando é o melhor.

Mais de 180 associados analisaram as cláusulas apresentadas pelos diretores do Sindpd Ademir Francisco dos Santos, Erick Prado Arruda, Walter Volpe e o secretário-geral José Gustavo Oliveira, que tratam de auxílio-creche, vale-refeição, Participação nos Lucros e/ou Resultados, entre outros pontos fundamentais para conservar os direitos da categoria após a aprovação da Lei 13.467, que trata da reforma trabalhista. Para saber mais sobre a reforma trabalhista e como se proteger, clique aqui.

"Discutimos bastante a questão da reforma trabalhista que atinge diretamente o trabalhador de TI. A questão da homologação acreditamos que deve continuar no Sindpd. Os trabalhadores concordaram que tem que continuar no Sindpd. Não se deve ter acordo entre RH e empregado de maneira alguma. Não se pode assinar nenhum acordo sem a presença do Sindicato", comentou o diretor a respeito das manobras da reforma.

Após a assembleia, os associados participaram de um animado jantar de confraternização com direito a sorteio de cestas de natal e celulares.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz